DESCONSTRUIR

Eu sinto em mim nesse momento todas as dores, todas as sensações, todas as dificuldades que a maioria das pessoas sente quando precisam fazer o caminho de volta.

Quando percebem que o que se construiu precisa ser desconstruído, ou talvez esteja sendo desconstruído sem seu aval, mas que a quem destrói parece algo tão normal.

Claro que é muito mais difícil desconstruir, porque não se sabe por onde começar, ou começou a desconstrução, e/ou por que insistem em desconstruir aquilo que te parecia tão certo, tão sólido.

E também não sabemos se, possivemente, haverá uma reconstrução, não daquilo que foi destruído, mas de nós mesmos, quais os percalços que passaremos diante de todo esse desafio.

Porém, se enxergarmos que as coisas caminham para essa temida desconstrução, às vezes, não correremos o risco de estarmos debaixo dos escombros, quando vier o vendaval e tudo desabar.

Sentiremos a dor, a decepção, sentiremos destruídos mas, quem sabe, com um pouco mais de sorte, perceberemos onde se começaram as fissuras, e numa próxima faremos melhores alicerces.

VISITE O MEU BLOG: http://vannessaadriana.blogspot.com.br

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 31/05/2013
Código do texto: T4318459
Classificação de conteúdo: seguro