CONCORRÊNCIA RÍDICULA

Nós, Cristãos, temos o dever de termos atitudes sérias e definidas em relação a nossa fé, deixar a meninice, o fanatismo, o corporativismo de lado e termos amadurecimento suficiente de discernimento...

Não podemos desrespeitar, criticar um líder de uma Religião Cristã só pelo fato de não pertencermos a mesma denominação Cristã, pois ainda assim, continua uma denominação Cristã. Não existe plaquinha com nome de igreja no céu.

O Papa Francisco merece respeito sim, assim como um Pastor Evangélico, um Músico Gospel... Pois, se somos Cristãos somos irmãos, professamos a mesma fé que é em Jesus.

Um monte de insanos, de fanáticos religiosos, de pessoas que não distinguem fé de fanatismo, ficam trocando ofensas: católicos ficam chamando os evangélicos de fanáticos quando lotam templos, ginásios, estádios para assistir uma pregação de um pastor renomado, show de um músico gospel do momento, enquanto os evangélicos ficam chamando católicos de fanáticos por eventos como a Jornada Mundial da Juventude, ou qualquer outro evento que reúne pessoas pela fé em Deus, em Jesus, no Espírito Santo...

Há uma intriga ridícula entre católicos e evangélicos e vice-versa, quando na verdade deveríamos sermos todos muito unidos pelo cristianismo. Somos todos Cristãos e entre nós deve haver união e não concorrência.

Examinemos primeiro a trave de nossos olhos! E se você ainda puder suportar, agradeça a Deus por esse lindo momento em que a juventude católica do mundo se junta para Gritar que ama Jesus!

Primeiro mandamento: "Ame a Deus sobre todas as coisas, e ame ao próximo como a ti mesmo."

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 28/07/2013
Código do texto: T4408909
Classificação de conteúdo: seguro