AMIZADE...ISSO EXISTE?  À VOCÊ QUE VOU ESQUECER, AMIGO, AMIGA!!!

Será  que amizade existe?  Existe e não tive sorte? Será que é fictício?
Uma amizade de verdade, entende, aceita defeitos, pois ninguém é perfeito, todos temos nossos poréns, nossas limitações e com uma amizade verdadeira, isso deve ser compreendido e aceito. 
O revoltar-se com algumas limitações por parte do outro é uma demonstração de fragilidade nessa amizadfe tão fortemente falada...Na hora de uma aceitação, isso vem a baixo... a revolta, o ódio toma conta  e atitudes desvairadas  surgem e toda a amizade prometida desaparece...Há pessoas que, para ser amigo, não pode haver nada que venha de encontro aos seus anseios. Isso não é amizade, isso é realizar um gosto próprio uma satisfação pessoal.... amizade é um sentimento muito acima, muito elevado, sujeito a compeensão, a participação, ao entendimento e compreensão.  Amizade é compratilhar, é ficar junto, mesmo que muito distante.  Assim, uma decepçao foi para mim essa amizade que tanto se falou e não se realizou, não houve esse entendimento , essa compreensão tão esperada... Não pretendo mais acreditar em palavras de amizade pois não é a primeira vez que me decepciono com amigas e amigos também,  Será que já tive algum amigo? Será que estou sendo injusta?  Não...não creio...Que pena!!!
naja
Enviado por naja em 01/11/2013
Reeditado em 03/11/2013
Código do texto: T4551913
Classificação de conteúdo: seguro