E de repente a casa ficou grande demais. Éramos sete, agora somos apenas 5. As Labradoras curiosas entram na sala, cheiram tudo, olham sem direção, procuram o que  já não há mais.
A pastorinha, que sempre deixamos ficar até a cozinha, veio entrando lentamente, cada minuto um pouquinho mais...ficamos observando a atitude   dela.
Estamos muito acostumados com as atitudes de cães, quando mocinha, minha mãe criava cães e gatinhos angorá....Quando mudei de apartamento para casa começamos a proteger os pobrezinhos e ao todo, contando os que já estão no céu...tivemos 19, alguns de raça, outros SRD que para nós é tudo igual. 
Mais uma vez percebemos o quanto eles são inteligentes e percebem o que acontece na casa e no nosso modo de estar, ultimamente.
A biópsia do Lord, cocker spaniel de meu marido, não deu malignidade, acredito que estamos merecendo isso, noticias boas. 
E agora é lembrar das delicias de vida que tivemos com eles, esses dois que se foram tão perto um do outro e seguir em frente. Como dizem....a vida continua.
Cada um que vai faz f alta. pois cada um é único.

 
naja
Enviado por naja em 12/01/2014
Reeditado em 15/01/2014
Código do texto: T4646890
Classificação de conteúdo: seguro