NO ESCURO

"Neste momento encontro-me tão carente da poesia.
Tanta saudade dos meus mestres, ídolos e apaixonados Rockeiros de outrem. As vezes eu me encontro na insanidade de meu abismo, lá onde busco inspiração para meus versos e rimas.
Em meu abismo há muitas portas.
A do poeta solitário.
A do monstro apaixonado.
A do louco suicida.
A do Sátiro insano.
A do caçador do caos que vive no holocausto.
A do Séptico que torno-se monge.
A do anjo que anda pelo Vale das Sombras.
A do demônio que denominou os hereges.
A dos deuses da babilônia que tiveram seus nomes escritos na boca do dragão... e outras que não caberiam neste quadro...

...enfim... Após tantos longos caminhos, e jornadas milenares através do mundo da imaginação. Posso ver, sentir e viver mais o terror aqui deste lado do abismo do que do outro.
Sinto-me vazia. Pois embora o terror seja minha segunda casa. Viver entre os horrores traz-me saudades dos meus poetas apaixonados e suas vozes de anjos á despertar-me para um novo amanhecer. Definitivamente amigos. Eu estou - No Escuro - "
 
Valéria C Ribella
Enviado por Valéria C Ribella em 05/02/2014
Código do texto: T4679584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.