LEMBRANÇAS

Por vezes, não sei porque, lembro de coisas tão belas do passado e sinto uma grande tristeza porque nada volta no tempo.
Pessoas queridas que se foram, animais que alegravam a vida, que nos davam tanto amor e carinho e que, nós também lhes davamos  toda a atenção e afeto possivel porque deles só recebíamos amor e era o que nos davam...AMOR. 
Essas pessoas que tiveram que partir, sem opção de permanecer junto a nós, e esses animais que também partiram , todos deixaram tanta saudade em nossos corações, um grande vazio nessa vida de pessoas  tão distantes, falsos amigos,  pessoas que nem sempre mereceram a afeição que lhes devotamos. Ao lembrar com carinho de tantas perdas, com tanta saudade, fico me perguntando por que?  Por que esses seres tão amados, pessoas ou animais tiveram que ir embora para lugar tão desconhecido de onde ninguem volta?
A vida é assim, hoje estamos tão felizes com nossos amigos, nosssos parentes queridos, nossos animais e de repente, sem grandes explicações, lá se vão e nos deixam tão sozinhos. 
Só nos resta a lembranças, nada mais. São lembranças que nos embalam nos momentos de grande falta, de grande tristeza pelas ausências sentidas.
Lembranças e nada mais. 
naja
Enviado por naja em 02/04/2014
Código do texto: T4753612
Classificação de conteúdo: seguro