FICAR SÓ NÃO É BOM. ENCONTRAR A PESSOA CERTA NÃO É FÁCIL

FICAR SÓ NÃO É BOM. ENCONTRAR A PESSOA CERTA NÃO É FÁCIL

(Eliozani Miranda Costa - 13/06/2014)

Pois é, isso mesmo!

Você sabe quem é que encontra fácil uma garota livre de compromisso com outros homens?

Sabe não? Eu mesmo respondo a pergunta: são apenas os garotos, ou seja, os menores de idade.

Porque? Ora pois, são eles que abordam as garotinhas que ainda não namoraram ninguém.

Pois, toda mulher, depois que se relaciona com um homem, ainda que seja só um garoto, ela nunca mais é encontrada só, livre para um relacionamento descomplicado.

Ela passa a estar sempre ocupada com esposo, ou com namorado, ou com algum ficante, ou amante, ou mesmo paquerando algum pretendente.

Pelo menos eu não encontrei ainda uma mulher 100% livre para um compromisso sério e duradouro.

Geralmente elas falam das decepções havidas noutros relacionamentos, e parecem estar sempre tentando jogar na sorte, assim, em um pequeno espaço de tempo, se relacionam inutilmente com conhecidos e estranhos que, devido tantas frustrações, desilusões, acabam por perder o encanto e interesse por encontrar o homem ideal, e passam a julgar ser todos iguais.

Bem diferente dos tempos de nossos pais ou avós, sempre havia uma moça adulta e reservada, que se preservava intocável até conhecer seu homem em ato solene de núpcias.

Sem dúvidas, isso ainda existe nos dias de hoje, porém, são como diamantes raros em terras não exploráveis. Quase impossível saber onde elas estão, mas estão sim em algum lugar à poucos revelados.

Somente garimpeiros especializados ou privilegiados são capazes de encontrá-las por meio de muita observação, estudos e trabalhos.

Afim de sanar sua dúvida sobre porque eu ainda estou estudando essa delicada matéria, creio que tenho declarado sucintamente fatos de minha realidade, um pouco estranha e ignorada pelo mundo moderno.

"Há um tempo para todas as coisas" - Eclesiastes)

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 13/06/2014
Código do texto: T4843526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.