Alma Ferida

Hoje estou me sentindo triste e sozinha, a vontade de chorar é inevitável. Sei lá, sei que sou muito confusa, insegura, orgulhosa e por ai vai, mas a única coisa que eu quero é ser feliz, ter alguém que realmente se importe comigo: Quando eu estiver triste simplesmente me abrace e diga que estará sempre comigo e que tudo vai dar certo. A felicidade às vezes parece tão distante de mim. Já me decepcionei tanto com amores não correspondidos, e mesmo assim continuo insistindo em tentar achar o homem que me fará feliz, talvez eu goste de sofrer, de me iludir e depois me decepcionar, como sempre acontece. Quando demonstro o que sinto, me entrego por inteiro, sempre me arrependo, porque depois sempre acabado sofrendo, e dessa vez pelo jeito não vai ser diferente. Pensei que com ele fosse diferente, ele parecia tão perfeito para mim, porem talvez ele seja perfeito, mas para outra pessoa. Não posso querer prever o futuro, pois tem muita coisa ainda para acontecer, pode até ser que tudo mude e quem sabe de certo, só que eu não sei se estou disposta a sofrer novamente: iludir-me e amar sozinha. Eu quero amar novamente, mas somente se esse amor for correspondido e demonstrado com palavras e gestos para não restar nenhuma duvida. Não há muito que eu fazer para mudar essa situação, somente esperar que o tempo trate de resolver e encontrar as possíveis respostas para as minhas duvidas. Acho que não é querer muito, ser feliz e encontrar alguém que mereça o meu amor, ou será? Sou uma inconstante, um ponto de interrogação, sou um labirinto, somente quero me encontrar dentro dos meus próprios medos! Espero conseguir encontrar alguém que esteja disposto a tentar me decifrar, não mudar o meu jeito de ser, mas tentar me entender e me amar do jeito que eu sou: Uma menina cheia de duvidas, insegura, orgulhosa porem cheia de sonhos e uma eterna romântica, que o único sonho é ser feliz com uma pessoa especial.

Jana Alves
Enviado por Jana Alves em 12/11/2014
Código do texto: T5031972
Classificação de conteúdo: seguro