Uma experiência interessante

Chegando ao estacionamento hoje, pela hora do almoço, vi o motorista de uma Hilux ligar o carro, como quem estava prestes a sair. Animei-me, porque o sol estava a pino, e a vaga era debaixo de uma árvore maravilhosa. Aguardei alguns instantes, esperando e torcendo para que ele desse ré e fosse embora ser feliz, deixando o espaço para mim.

O tempo passava, e nada desse motorista arredar o pé. Minutos depois, eu já estava perdendo a paciência e ia começar a xingar aquele cidadão em pensamento, quando vi, mais adiante, outro veículo saindo, debaixo de uma sombra tão maravilhosa quanto a primeira e, ainda melhor, exatamente em frente à entrada do prédio onde trabalho.

Lição do dia? Tão certo como nesse caso simples, Deus está reservando sempre o melhor para nós. Infelizmente, a nossa “santa ignorância”, visão curta e imediatista nem sempre deixa a gente perceber que o melhor está por vir. Já ouviu dizer que o Autor da Vida não tarda? Não, Ele não tarda. Ele faz perfeito!

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 17/11/2014
Código do texto: T5038828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.