TENDENCIOSO FALAR DA TENDÊNCIA ATUAL.

De vazio à vazio tentamos mesmo que diante das atrocidades do social, ainda que com muita dificuldade e sobretudo, dialogando com animalesca realidade, preencher o todo. Muitos pensam que colaboram em grande medida, esmerando fazer o básico o que não lhe tira o mérito de um acomodado medíocre. Procuro assim que possível sobrepujar a narrativa a fim de alcançar o óbvio. É fustigante o momento de acertar as contas com sigo mesmo, declarando estar em crise por mais uma vez. Deixamos aos demagogos do século XXI a insuportável tarefa do teorizar nossas mazelas e façamos desse novo drink à extremidade soberba em reorganizar a trajetória da continuidade, seja ela esmerada por aquele que a percorre ou industrializada por todos que nela derivam. Reiniciar não daria conta desse absurdo trajeto que a pouco tomamos livre com total certeza de ser o melhor para todos. Medíocres os hipócritas que de ante-mão, sabendo disso a botaram em curso, o discurso de estar circunscrito à inusitada tarefa do reproduzir a moral circundante.

.

replica de um descuidado da palavra que se soma a todos...

Jack Solares
Enviado por Jack Solares em 02/04/2015
Reeditado em 02/04/2015
Código do texto: T5192014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.