...

Escritores escrevem. Inspiram-se e escrevem. E é claro que quando publicam o que escrevem, e isso é lido por muitos, alguns sempre hão de se enquadrar em seus escritos, pois tudo retrata o ser humano, que tem milhões de particularidades diferentes um do outro. Pela mesma razão, muitos outros não se enquadram. O importante, para quem escreve com ética, é não expor pessoas, de nenhuma forma, quando o assunto é negativo.

Contem sempre com minha ética. E vejam, em todos os meus escritos, se algum deles expõe pessoas, por meio de nomes, evidências reais, dicas concretas, endereços, apontamentos etc.

Sempre escreverei o que sinto e penso, mais como forma de ajudar do que criticar, a menos que fale de pessoas públicas, como políticos e outros que estão aí, expostos naturalmente à opinião pública, por escolha própria.

Ainda bem, sei disso, que muito do que escrevo leva à reflexão. Mas é claro que nem tudo agrada. Seja como for, ninguém tema; jamais cometerei o que muitos querem que eu cometa, para cometerem maldades com que sonham.

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 04/06/2015
Código do texto: T5265897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.