MEUS PENSAMENTOS AO ENTARDECER


O ENTARDECER É MUITO TRITE.  NÃO É MAIS DIA, SUMIU O SOL, MAS TAMBÉM NÃO É NOITE, AINDA NÃO SURGIU A LUA. NEM SEI SE HOJE TERÁ LUA..O CÉU ESTÁ ESCURO COM  NUVENS CINZENTAS.
DE REPENTE PENSO EM MINHA MÃE.  É QUE VI QUE MINHA ARVOREZINHA ESTÁ TODA BROTADA., QUEM SABE VÃO SURGIR FLORES COR DE ROSA  BEM LINDAS.
QUANDO MINHA MÃE ERA VIVA NÓS VIVÍAMOS CERCADAS DE FLORES, AS MAIS VARIADAS.  ELA CULTIVAVA ROSAS GRANDES, VERMELHAS, MATIZADAS, BRANCAS E COR DE CENOURA. NÓS TÍNHAMOS AZALÉAS, CRISÃNTEMOS, DÁLIAS (AMBOS COM FLORES BELAS).
FICAVA IMPRESSIONADA POIS ELA CONSEGUIA TER UMA VARIEDADE DE FLORES MIUDAS, COMO AMOR PERFEITO, BOCA DE LEÃO E BEGÔNIAS.
A VIDA TEM UM CICLO, CADA UM CUMRPE O SEU.NÃO DÁ PARA PERDURAR MAIS TEMPO. PRINCIPALMENTE MÃES NÃO DEVERIAM MORRER JAMAIS. ELAS FAZEM MUITA FALTA, MESMO QUANDO JÁ SOMOS ADULTOS, ELAS FAZEM FALTA. ATÉ PARA ESTAREM SENTADINHAS SEM FAZER NADA...ELAS SÃO INSUBISTITUÍVEIS. HOJE VI QUE MINHA AZALÉLA ESTÁ CARREGADINHA DE BOTÕES  E LEMBREI DELA. OLHEI PARA O CÉU MAS NÃO VI NENHUMA ESTRELA, FIQUEI MUITO TRISTE, MAS AGRADECI AO PÉ DE AZALÉA PELAS FLORES QUE VAI ME OFERTAR. FIZ COMO MINHA MÃE FAZIA. ELA CONVERSAVA COM SUAS PLANTAS QUE ERAM TÃO VIÇOSAS. TALVEZ PELO TRATAMENTO QUE TINHAM. 
"MÃE, SINTO MUITA FALTA DE VOCÊ." DEIXO AQUI ESCRITO COMO SE FOSSE FÁCIL DELA LER E VOLTAR PARA MIM. ISSO É IMPOSSÍVEL, QUE PENA!! COMO SINTO SUA FALTA, MÃE QUERIDA. 
DEUS SABE. SÓ DEUS PODE SABER....
naja
Enviado por naja em 28/07/2015
Código do texto: T5326980
Classificação de conteúdo: seguro