RECONSTRIR-ME?!?!

Mesmo petrificada no meu canto físico, parece que estou em permanente caminhada, de um lado para outro dentro de mim...Estranhamente, estou muito bem e bastante acostumada a ser sozinha...

Estar, pensar, sonhar, sentir, querer e fazer as coisas só, mesmo terrivelmente iludida em estar bem acompanhada, foi a minha vida por tanto tempo que a consequência foi me habituar...

Por muito tempo, e por acreditar que as pessoas podem mudar para melhor, ato falho, ilusório, imaturo, injusto, de mim para comigo mesma, é claro, eu me permiti viver numa tremenda solidão mesmo que, aparentemente, eu me enganava em acreditar estar muito bem acompanhada...

Muitos "Seres Humanos" não são apenas cruéis, são monstros criados por si mesmos para destruirem a vida de outros...

Não pensam que uma hora a conta vem, que a vida é como um bumerangue, não importa a intenção, a proporção da força e dos seus efeitos quando o lançamos, que em algum momento tudo voltará para o mesmo lugar de onde foi lançado...

Mas que venha mesmo, para mim e para quem me fez muito mal, não é questão de vingança, mas o senso de justiça que reina em mim...

O resultado das consequências boas ou ruins de quem tão monstro foi comigo, que essa pessoa colha e colha bem, com fartura, apesar da responsabilidade de eu me reconstruir, me recompor ser minha... Está complicado, mas dessa eu vou sair... Como uma fênix renascendo das cinzas, ou me utilizando das sete vidas eu tenho... Mil formas de conseguir a melhor saída.

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 17/08/2015
Reeditado em 18/08/2015
Código do texto: T5348882
Classificação de conteúdo: seguro