Minha Verdadeira Casa

Viver não é algo bom para mim, mas como explicar isso para um mundo onde afirmam que a vida é curta e deve aproveitar os momentos?

Não sei dizer um único dia em que me senti bem alguma vez. Me recordo de uma infância solitária, de casas e apartamentos silenciosos, lembro que não tive amigos.

Tento ver hoje algo que justifique querer estar vivo, mas no momento em que busco algum motivo vejo tudo que há de errado, o quanto estar vivo me traz somente tristeza e solidão.

Não existe paz, não há uma vitória, um ato se quer para dizer "valeu a pena". É uma existência patética, deplorável, regado a sentimentos desprezíveis de agonia, tormento e muitas vezes raiva. Uma raiva que mora em minha alma.

Não nego que cada ano que passa a ideia do suicídio me vem a mente, até já tenho o conhecimento dos medicamentos certos a tomar para parecer uma morte natural evitando causar impacto em minha família. Mas ainda me falta coragem de cometer o ato pelo motivo óbvio de vir castigos devido a criação religiosa. Entao rezo. Rezo todos os dias para que minha vida seja curta, que ao fechar os olhos não os abra mais nesse mundo terreno, que eu possa de uma forma verdadeira retornar, de fato, para minha verdadeira casa.

Jaguar SS
Enviado por Jaguar SS em 09/10/2015
Reeditado em 09/10/2015
Código do texto: T5409479
Classificação de conteúdo: seguro