Em Busca do Descanso

Não sei o que fazer, nem mais para onde ir, talvez nunca tive para onde ir. Sei que sinto essa solidão que parece me devorar, não imposta o que eu faça, sempre sou tragado pelo monstro. Sinto essa tristeza dilacerante, cortando minha alma como facas amoladas retalhando carne. Como, durmo, vou a um trabalho que odeio, retorno ouvindo música tentando não pensar, tentando não sentir, não ver que isso é só o que o grande e maravilhoso Deus reservou para mim, somente solidão, tristeza e inúmeras decepções, tantas que hoje não acredito em nada, nem em ninguém. Admito que queria ter coragem de encerrar minha passagem aqui, simplesmente poder deixar de existir, sumir de vez, afinal, fora minha família, ninguém nem viria a notar. Olho em volta as vezes quando estou na rua, quando estou no trabalho, olho a pessoas com suas vida, suas famílias, vejo seus sorrisos, vejo tudo que nunca pude ou poderei um dia ter. Nunca me casei, nunca tive filhos, meus sonhos tipos só me deram ruínas e dedos apontandos para mim com frases de fracassos, foi tudo que tive das pessoas, das mulheres que somente me fizeram o mal. E com tudo isso eu digo... Estou cansado demais para continuar, não tenho mais forças, não possuo mais sonhos, não confio em Deus e tenho medo da vida, pois aprendu que tudo somente piora com o tempo. Estou muito cansado para fingir, cansado de somente continuar, cansado de implorar aos céus que eu ao dormir não acorde mais, porém sempre acordo com todo o peso da tristeza em meu coração. A vida pode ser boa para você, para os outros, mas a vida para mim é cinza, é cruel e impiedosa.

Quero poder descansar de vez agora

Quero poder ser livre

Livre da dor, das mágoas, do escuro

Quero ser livre desses dias que somente me causam dor e lágrimas

Quero apenas não mais existir.

Jaguar SS
Enviado por Jaguar SS em 25/10/2015
Reeditado em 25/10/2015
Código do texto: T5426344
Classificação de conteúdo: seguro