RESPEITO É BOM E CONSERVA A VIDA

Minha alma é mansa, mas minha natureza é perigosa para quem não respeita minha família

My soul is still small, but my nature is dangerous for anyone who does not respect my family

Arrependida de tudo que houve em 13 de julho de 2002, por ter dado ouvido a pregador comprado

O sujeito que abandona o lar, abandona mãe doente, bate na mãe até no seu último dia de vida, recusa praticar sexo com a esposa, abandona esposa e filhas, vai viver na malocagem, escolhe morar em outro Estado, depois vai morar na Suíça, fica de longe estorquindo a ex esposa pedindo dinheiro, depois quando é cortada as avultosas contribuições o cara começa exigir fazendo ameças de morte, promete matar esposa e filhas e outros parentes, depois se suicidar, o que merece um homem assim?

Juíza que apoia um cafajeste assim concedendo LIMINAR interditando a vida de uma mulher sábia e autônoma, e manda invadir o "Lar" d euma mulher respeitosa, está procurando o que?

Se o cara insistir e adentrar o quintal ou a casa, pode ter certeza, vai ter uma surpresa desagradável e a culpa será dele próprio e de todos que o apoiam forçando a barra nesse assunto ... Se querem conhecer a treva então vão conhecer ...

Juíza do Josep, o recado está dado ...

Léo Nardo WebSniper
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 02/03/2016
Reeditado em 02/03/2016
Código do texto: T5560808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.