Recanto virtual.

Percebo que aqui no "Recanto" alguns se sentem como se estivessem num baile de carnaval, fantasiados ou mascarados, com medo de se mostrar como realmente são.

Alguns inventam outros nomes, e não me refiro a apelidos ou denominações literárias (pseudônimos), me refiro a nomes próprios, também inventam idades que não tem, e moram em lugares onde nunca estiveram. Não sei se acho engraçado ou ridículo, pois a vida já anda tão fantasiosa, tão plastificada que ninguém sabe se o vizinho de parede é um marciano, de anteninhas e tudo, e quando fecha a porta apara as escamas.

Sei que a vida não é fácil , nunca é para ninguém, nem para os privilegiados. Não se iludam ! Convenhamos...é mais fácil e agradável sermos exatamente como somos, pelo menos é mais honesto nas relações , mesmo que literárias.

Não importa se a pessoa é infeliz e se esconde da sua tristeza, o Portal abraça a todos, é um recanto de palavras, sentimentos e pensamentos, ajuda a colocar um pouco de paz e harmonia, a partilhar ideias diversas , e de fato lemos coisas muito bonitas por aqui. Como Lennon disse em uma entrevista ,se referindo ao repertório dos "The Beatles" ; " Gosto de "tal" música, não fez tanto sucesso quanto aquela "outra", mas ela é de verdade ", e certamente sabia do que estava falando.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 21/07/2016
Código do texto: T5704453
Classificação de conteúdo: seguro