Ah, se soubéssemos...

A vida é realmente uma passagem, sem previsão para ficar, sem hora para partir... Ninguém creio, gostaria de saber quando chegar sua hora de desligar-se desse mundo físico, mas se soubéssemos, mudaria o sentido de tudo. Far-se-ia coisas que nunca se fez antes, talvez por desleixo ou negligência! Perdoar, amar mais, viver melhor, com mais harmonia entre os familiares, amigos, parentes.. Pensaríamos duas vezes antes de tomar uma decisão ou proferir uma palavra que possa ofender alguém que nos é caro. Viveríamos melhor, aproveitando as oportunidades que a vida nos dá... Praticar mais a caridade, estender a mão para quem precisa de um gesto de carinho, de amor. Viver os momentos com sabedoria, não ficar correndo atrás de coisas materiais, mas cuidar mais da vida espiritual. Quando sentimos a partida de alguém, é que nos damos conta de tantas coisas que muitas vezes deixamos de fazer...São momentos de reflexão, hoje, quando vimos a finitude da vida, com a partida do ator Domingos Montagner, um mistério, salvo nas tramas da novela, no mesmo rio que o levou ...

( lumah)

.

lumah
Enviado por lumah em 15/09/2016
Código do texto: T5762195
Classificação de conteúdo: seguro