Uma breve lembrança.

Quando era bem pequeno, do tempo em que ainda trocava sílabas, e não por esporte como hoje, mas pela conotação , meus pais me deram um brinquedo ; uma caixa com bichinhos , cercadinhos e árvores para montar o meu próprio jardim zoológico, pois durante a visitação que fizemos ao parque, perceberam a minha total curiosidade, e o quanto os metralhei de perguntas.

Para o meu irmão, lhe deram uma linha de montagem de autos, com partes de carrocerias, que lhe permitia montar vários modelos, afinal ele desejava ser engenheiro , e era tão categórico que acabou se tornando um . Naquela época , lá pelos meus cinco anos, o meu pai também me perguntava o que eu queria ser ( coisa de pai), e eu sempre lhe respondia : Passageiro do trem, o que ele achava muita graça, e me dizia : Uma linda profissão, meu filho!

O tempo passou, e muito...e por ironia da vida, sempre trabalhei em fábrica de automóveis, e amo o processo industrial e metalúrgico da montagem, amo carros e sua mecânica , independente das marcas. Quanto aos bichinhos...estes estão e estarão eternamente no meu coração, apesar do gênio do homem, a criação de Deus é imensamente superior em tudo e por tudo, e este pequeno "passageiro do trem" sempre se deu conta disso, de alguma forma.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 28/09/2016
Código do texto: T5774836
Classificação de conteúdo: seguro