Retribuição.

Aqui deixo um depoimento sério, porque sou um homem sério...muito sério...e bigodudo. ( não vale rir ).

Não é preciso que retribuam as minhas leituras, as publicações são pedaços do que sou, e valem para um registro, para que a voz não se apague, é como falar sozinho, se a gente mesmo não se ouvir, ficaremos mudos com o tempo.

Gosto de receber mensagens, todos gostam, isso envaidece, nos faz refletir, e penso que assim como eu, existem pessoas que gostam de escrever, de opinar, de refletir e até de se expor , e neste campo, é preciso tomar muito cuidado, pois a maldade sempre anda à solta, mas o retorno não é fundamental, o registro é sim.

Retribuo o carinho que tenho recebido, as opiniões sinceras, e as que vieram com certa maquiagem, as que ficaram em pensamentos, e as contrárias, que molestam de imediato, mas que tem lá o seu valor. Lembrem-se que aqui é um espaço livre e responsável, e que tudo vale a pena, sim, "quando a alma não é pequena", e só nestas condições, e nenhuma outra . Não sou profissional de nada, se um dia fui, ficou lá longe, bem distante, e essas coisas já não me fazem falta, comprei o direito de pensar, mesmo que a retribuição seja a de fazer amigos de escrita, pessoas que não precisam se reafirmar para saberem exatamente quem são.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 24/01/2017
Código do texto: T5891566
Classificação de conteúdo: seguro