O perdão está banalizado, as desculpas também, é muito comum cometerem  erros, e às vezes até graves, e depois chegar naquele " olhe, me desculpe ", na base do " lavou está novo", só que não é bem assim. 
            Menos desculpas e menos erros, as pessoas próximas ou que trabalham juntas todos os dias precisam ter uma aproximação , ficar à vontade, as vezes um sorriso, uma palavra já dizem tudo, não é preciso ficar cheio de dedos por qualquer coisinha. Um português puro ; Todo o mundo faz cagada !
           O que é imperdoável é a maldade, o "de propósito", a nocividade peçonhenta, arquitetar e fazer para prejudicar, e conseguir. Depois que vê o outro se f..., vê que errou na dose do veneno, e vai com aquele papinho morno; " Não tive a intenção ". COMO NÃO ? A intenção era do que, de fazer cócegas ?
          Alguns erros podem acabar com a vida de outra pessoa, a ponto de nunca mais se levantar, não tem reparação.
          Vingança  nunca ,está bem ?  Isso também é pernicioso.
          O mal se paga com o bem , mesmo que isto seja meio hipócrita, o melhor mesmo é desprezar, virar as costas e jogar a amizade na lata do lixo, para sempre , "forever" existe , se está no dicionário da língua inglesa ,é porque existe.
          Esses dias li o que aconteceu com o ator José Mayer e fiquei bobo, pois nunca pensei que ele fosse assim, mas no fundo não me assustei tanto, pois nas empresas o assédio existe , se bem que está bem reprimido. Graças à Deus não tenho essas tendências, o profissionalismo é FUNDAMENTAL, nada justifica avançar o sinal, e menos ainda no lugar de trabalho. Essa moça fez muito bem em chutar o balde , levantar a bandeira e ferrar o cara ( agora é cara sim senhor), antes era " o senhor " . 
          O perdão deve ser pedido sempre , mas confesso que tenho uma baita dificuldade para dizê-lo, estou aprendendo , mas não sei o que é mais difícil , se perdoar ou saber pedir perdão , deixo aqui a interrogação...(?).
          
           
          
           
   
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 07/04/2017
Reeditado em 07/04/2017
Código do texto: T5963985
Classificação de conteúdo: seguro