O MILAGRE DA GRAÇA

Quando a chuva da esperança desce para refrigerar e apascentar os conflitos de nossa alma; e quando o sol da graça brota suas sementes de amor em nossos corações, ficamos mais sensíveis ao percebermos no horizonte de nossos sonhos um arco-íris de paz, de leveza e de novas perspectivas...A paz que alcançamos através dos clamores santos, das lágrimas e das longas peregrinações, é sempre a certeza interior de que nada nesse mundo pode nos separar do amor que procede do Pai da eternidade. Pois sabemos, bem em nosso intimo, que Deus reserva os melhores momentos numa fase da vida que só ele, com toda a sua onisciência, sabe qual o caminho é melhor para trilharmos. Quando nos alimentamos da graça celestial, somos profundamente curados das ansiedades e das mágoas mais profundas. Tamanha graça (forte para perdoar as ofensas e aliviar as culpas) está direcionada sempre para todos aqueles que depositam uma confiança irrestrita no amor supremo de Deus, no amor soberano que aquece os corações mais sedentos de amar.

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 13/05/2017
Reeditado em 29/12/2017
Código do texto: T5997914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.