PENSAMENTOS PARA REFLEXÃO

O amor e a felicidade, são os tesouros mais procurados e os mais difíceis de serem encontrados."

"Ser feliz, é renunciar-se à sí mesmo, para doar-se em gestos de amor ao próximo."

"Ore e vigie a cada momento para que não venhas a cair em tentações."

"Afaste de você toda carga negativa, pensar positivo é o caminho certo para o sucesso."

"É pobre de espírito, aquele que tem riquezas materiais e não sabe ajudar o seu irmão carente."

"Ânimo, fé e coragem, eis a receita para vencer toas as dificuldades."

"Ser amigo, é saber ouvir atento o amigo que fala, até mesmo quando ele fala apenas através de simples gestos."

"Nas tristezas e sofrimentos que o dia-a-dia nos traz, mantenha o coração cheio de amor, e ajude à promover a paz."

"Aquele que não sabe perdoar, passou pela escola da vida, mas nunca aprendeu a conjugar o verbo amar."

"O amor e o perdão, são gestos divinos que enobrecem o coração."

"O amor à Deus, é demonstrado através do amor que dedicas ao teu irmão."

"Aquele que sabe pedir perdão, dá o testemunho de que tem o amor de Deus no coração."

"O verdadeiro amor, consiste em amar o outro do jeitinho que ele é, e não como gostaríamos que ele fosse."

"O Menino Jesus quer espaço dentro de você;deixe que Ele cresça, e apareça."

"Crescemos, quando aprendemos a reconhecer nossos próprios erros."

"Perdoar é a mais bela forma de amar."

"Nossa matéria, é apenas um invólucro que reveste o nosso espírito; a matéria perece, só o espírito permanece vivo."

"Seja luz, e todos que caminharem ao seu lado, também serão iluminados."

"O verdadeiro amigo, é aquele que nunca te deixa caminhar sozinho."

"Despoje-se das vestes do egoísmo, vista seu coração com a bondade, dê amor ao seu irmão."

" Não existe maior solidão, do que sentir-se cercado por pessoas que não te dão amor e atenção."

"O amor e o perdão, são armas divinas que abrandam o coração."

"Os amigos, são gotas de amor colocadas por Deus no oceano das nossas vidas."

"Acordar, é receber de Deus a graça de renascer para a vida."

"Ser amigo, é fazer-se sentir perto, mesmo na distância."

"Amigo, é a luz que não deixa a vida escurecer."

"Acreditar nos seus sonhos, é o primeiro passo para torná-los realidade."

"Amar, é abrir o coração e deixar Deus habitar."

"Acende a tua luz interior e nunca ficarás na escuridão."

"Amigos, são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em voar."

"Pai, observa por onde caminhas, pois atrás de tí, meus pezinhos podem estar seguindo tuas pegadas.

"A verdadeira idade, não é aquela que que transparece a tua fisionomia, mas a que deixas transparecer no teu espírito, pois esse, nunca envelhece."