Decoração, não me chama a atenção.

Não sou do tipo de homem que dá palpites em casa, e pra falar a verdade há situações em que chega a ser engraçado, a minha esposa me diz ; " Não está notando nada na sala ?" - Não ! Isso já virando a cabeça em todas as direções ...nada !

- Está tudo igual ?

- Sim, não vejo nada diferente .

- Pelo amor de Deus, não acredito ! Rindo...

Então arrisco qualquer bobagem; Aquele quadro estava na outra parede .

- Nãoooooo ...! Errou , como pode ! O aparador novo !

- Caracas! Nem havia percebido !

Sou assim, não dou palpite nessas coisas , e quando algo tem que ser comprado , é ela quem compra ao seu gosto. Às vezes me pergunta o que eu acho, então respondo para satisfazê-la, porque sei que comprará o que bem entender.

Mesmo para as minhas roupas, eu nunca compro quase nada, e não é "pão durice" não, ao contrário, não tenho apego.

- Por que não se compra um novo sapato ?

- Pra que ? Já tenho um que gosto e me serve , outro dia vejo, não estou à fim de ficar experimentando roupas...Calça então...um tira e põe naquelas "cabininhas" cortinadas, dá a impressão que alguém vai abrir sem avisar. Só de cueca, e a moça diz; Ficou boa ? - Ainda não coloquei ...por favor , um minuto !

Se ela precisa comprar um par de sapatos...vou passear pelo Shopping, "dá gastura" ! Depois ela me liga no celular, e geralmente estou na livraria, ou olhando CD ou DVD nas "Americanas" ( O que ela já não tem paciência).

Engraçado é que já tive uma grande loja de móveis e decorações, mas tinha quem atendesse o público, nunca tive jeito para decoração, penso que gosto é muito pessoal, e pra falar a verdade o meu senso prático me faz não ligar para isso, não considero importante para viver, só isso.

Uma coisa o tempo nos ensinou muito bem, a evitar cobranças, cada um tem o seu gosto e o seu tempo, mas às vezes penso estar unido pelas diferenças, rsrsss...

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 11/07/2017
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T6051290
Classificação de conteúdo: seguro