A vingança.

O ditado popular diz : "A vingança é um prato que se come frio", e eu contestarei sempre, pois a vingança não se come nunca, nem frio e nem quente.

A vingança é um sentimento vil, de gente pequena, que não sai do lugar, não cresce nas adversidades.

Quem não sofreu injustiças, e "daquelas" ? Acho que a grande maioria, em diferentes dimensões, porém essas pessoas que já nos prejudicaram à luz do sol, que sigam seus caminhos, não seremos " nós" as pedras de tropeço, não podemos ser tão arrogantes a esse ponto.

Há quem diga ; " Deus está vendo !"

E se não estiver ? E se tínhamos que passar por essa experiência ? Quem pode afirmar sobre os mistérios que nos cercam ?

Deus não castiga ! A vida ensina a quem quer aprender, a esperança é que um dia a pessoa caia em si, reflita.

Que triste ilusão a sua, meu amigo, é esperar por milagres ...

Talvez não, seríamos arrogantes pela segunda vez se pensássemos assim.

Não somos melhores do que ninguém, e nem piores! A primeira vez que ouvi isso, foi o meu pai quem me disse ,me ensinando sobre ser humilde, e ele havia passado por tantas provações...sem ofender as pessoas, sem rebuscar mágoas no passado, sem olhos na nuca, só olhando para a frente, seus inimigos se apagavam como cinzas ao vento.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 11/08/2017
Reeditado em 11/08/2017
Código do texto: T6080372
Classificação de conteúdo: seguro