O tempo nunca volta.

" É preciso amar, como se não houvesse manhã...", como diz a canção do Renato Russo.

O tempo não retorna, ele se vai para sempre, mesmo que o tal do " túnel do tempo "não seja uma bobagem.

Um amigo me disse por estes dias: " Deixei escrito que quero ser cremado", e pensei pros meus botões... ("sorry", eu estava de camiseta), que isso não tem importância na verdade, mas levei na brincadeira e lhe disse: "Olha, a viúva pode até cumprir a lei, mas se ela estiver na bronca depois enterrará o pote de cinzas". E rimos !

Na verdade entendo essa coisa de cremar e tal, mas o que enche o saco mesmo é "velar", essa parte quero que pulem, senão serei capaz de levantar do caixão e mandar todo mundo pros quintos dos infernos...rsrsss...

Voltemos ao tema...o tempo não volta, não adianta ficar remoendo muito, e se reprimindo ; " Ah, deveria ter feito isso e aquilo...se eu não tivesse dito aquilo outro...se eu tivesse me controlado mais...e etc...", então cairemos na segunda canção, a dos Titãs ( do Sérgio Brito): "Devia ter amado mais, ter chorado mais...".

Ninguém tem a fórmula, então vivamos um dia de cada vez, como diz a Bíblia , as coisas são como são, acontecem porque tem que acontecer e pronto. Vamos abolir o substantivo "culpa" !

Tudo é aprendizado e nada é ensinamento, só vale o que entendemos, o que absorvemos, o que compreendemos de fato, o resto é água desperdiçada.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 16/08/2017
Código do texto: T6085299
Classificação de conteúdo: seguro