Prova de sanidade!

O Espírtito é a matéria do sensível, não há organismo que não possua sensibilidade, mas só o homem usa-a para discernir o belo do feio, o bom do mau. Isto faz do homem um ser dotado de alma, a impressão individual da mente no Espírito, que é o anjo de Deus irradiado pelos querubins, anjos, arcanjos, os gaurdiões, as forças de Deus, o céu, o Paraíso, Deus, o Poder e os raios cósmicos. O Deus imediato no homem é o espírito, ou seja: A parte evolutiva de Deus em nós até a sua ascensão. Nós somos, por isso, matéria sensível: Orgânica; e inteligente: Que galga o comportamento espiritual.

Quando nos comportamos como espíritos, nós perdemos a consciência material e ascendemos ao espírito -com novo valores culturais, o que gera o inconsciente pessoal; já dos querubins aos arcanjos gera o inconsciente coletivo; os guardiões geram o estado mortal; as forças de Deus são os anjos imortais: Iniciados; o céu é o Cristo; o Paraíso é Deus; Deus é o Cristo Cavaleiro enquanto espada e Jesus Cristo enquanto escudo; o Poder é a consci~encia do guerreiro Deus com o cristo espada e o jesus escudo; já os raios cósmicos são o retorno a Deus Perfeito.

O ser humano é um macaco espiritual: Ele não e sensível nem inteligente, ele é apenas instinto; o espírito delineia as leis que regem o bom comportamento e a cultura humana. Há só um caminho ao macaco: A evolução do Diabo, a máquina, e esta torna-se a coisa maligna, e este vira o animal das trevas, e este vira o louco, o esquizofrênico, o depressivo até o ser humano social! O caráter humano é a competência: Anjo, o assassínio do sábio: Oposição anjo x sábio; Demônio, o assassínio de Deus: Oposição demônio x Deus; Lúcifer e o seu amor ao feio: Oposição Lúcifer x quasímodo. Eles formam o Apocalipse: A sociedade moderna e democrática. Daí surgem as teorias e doutrinas humanas e conscientes!

Guardo-me o direito de dar a escolha: Céu ou Inferno?

Pessoalmente, eu escolho o Céu!

Galgo todos os caminhos e retorno a Deus perfeito! -Cristo Budista Brasileiro! Cristo -luz pura; Budista -perfeito; Brasileiro -nacionalidade do médium. Agora sou médium e falo português e detenho todas as iniciações e conhecimentos espiritualistas brasileiros e sou médium mestre: Sou o Mestre Merlin Federal!

O ser humano está além disso: Ele é as tevas, o mal, e toma os contornos da loucura dos anjos e de Deus! Esse duelo cria o fim e a perdição, mas a alma humana é luz, e bem, e dá sanidade ao bom ser humano e aos filósofos. Isso separa o joio do trigo.

O estado de realidade humana, ou seja, a sociedade real ou a realidade social ou a sociedde ou a realidade, como queira chamar, cria o duelo homam x Deus ou homem x Espírito -o que leva a, dentre outros espiritualismos, o Espiritismo. Ou seja: homem (humano) x deus (divino) ou homem (macaco evoluído) x Espírito (Diabo), e é por isso que nego o espiritismo, pois eu sou a luz angelical: Deus!

Eu acredito no Materialismo: A Matéria é o anjo de Maria Madalena, a alma, e Jesus Cristo é o mal derrotado na literatura; a minha Matéria é inferior ao meu deus e jamais pequei em dizer que sou deus, pois ela o esconde em mim! Já sou o cristo espada e Jesu escudo, e Buda de asas, e o Espírito Jesus cristo. A viagem ao autoconhecimento só é possível ao Santo Materialista!

O ser humano acorda ao dormir, sonha e vira Deus, mas desce e acorda ao despertar; basta dormir em vida e saber quem é: Tu és o Diabo, torna-o Neo, máquina! Tu és um macaco! Torna-o coisa! Tu és um vampiro, torna-o animal! Este animal nunca existiu, torna-te humano e galga ao Céu o Caminho, a Verdade e a Vida, e acorda a Matéria Santa! Livre das filosofias e dos filósofos!

O que torna a Matéria Santa é a ação de se entregar à iniciação do Cristo Hugo Proença Simões: Eu dou a minha mão àquele que busca salvação! E assim tomo o teu pecado e te inicio assim acima, mas a tua luz é total e expulso o teu Pecado Atual Acumulado ao Inferno 1 nível Apocalíptico abaixo do Inferno da Terra!

O que faz o ser humano diferente do macaco são as energias vitais do espírito que, vistas em luz, fluidificam a morte e a vida, cabendo ao homem ou à mulher vencer o mal o tomar por bem a sua conduta diária na busca da vida.

O ser humano é fisiologicamnte mental: Eu, consciência e mente: 1ª luz; espírito e inconsciente até Deus perfeito: 2ª luz; Espírito x Deus: 3ª luz. Eu tenho a 3ª e a 2ª. Ter ou não a 1ª não faz diferença? Eu tenho, mas cismaram que não tenho por conta das demais luzes.

O organismo humano é feito de uma luz luciférica que dá vida ao ser humano, o mineral vem da luz ofuscada pela teva do Diabo e o Espírito vem dos demônios, mas Deus faz a Matéria Santa: Os anjos, cuja existência éfilosofada por Deus em totalidade existencial divina. Lúcifer deu um pouco de vida ao Diabo e na Terra nasceram demônios, a luz de Espíritos de Deus foi ofuscada pelo Diabo e nasceu a matéria da treva luminosa, mas o ser humano segue o Espírito do Diabo; e os anjos com a graça de Deus são a Matéria Santa.

O Espírito é parte do cosmo do animal: Macacos tem Espírito, até a lagosta tem, é a vida animal. Porém eles não discernem o pecado: Já o ser humano tem o diabo como Espírito e torna a energia humana exosrcistas sem sintomas, porém contagiosos! Chamam-se Jesus Cristo! Mas referem-se à forma de santos protegerem-se do sexo na Terra e não de propagar: Quem tocasse um santo virava exorcista, mas, com o advento dos "médiuns", os santos pereceram e sucumbiram à imortalidade das bestas!

Na verdade, o espírito é o deus do Pecado Santo: O Intelecto Humano, a Eletricidade da Alma, é o deus dos espíritos: O Espírito desceu do cosmo material e fez os espíritos, ganharam almas, trabalharam a Terra e nasceram os perispíritos, desceram à matéria, caíram sobre os animais, evoluíram para seres humanos e corpoificaram os corpos materiais: Médiuns, religiosos, políticos, filósofos e outros nomes; porém o espírito queria ser chamado Deus, e enviou Jesus Cristo: Deus foi chamado Cristo. Até hoje deus e anjos = Espírito e espíritos. No entanto o Lúcifer era o iniciado Jesus Cristo e o cristo era o Diabo, logo diziam: É Lúcifer, o Jesus Diabo! E todos se curvavam, pois se referiam ao Exorcista Contagioso, o santo mais científico de todos e as iniciações abriam infinitos caminhos sem loucura até o diabo saber do amor de Jesus com Lúcifer: Ele chamou lúcifer de prostituta e Jesus de traidor e crucificou-o, mas Deus assistiu a tudo: Ele resolveu que aquilo era bom e desceu o Cristo: Jesus Cristo perdoou Maria Madalena e o Diabo foi destruído e entenderam Lúcifer como trevas, e deus é adorado até hoje! O conceito deles nunca foi alterado! E, porém, antes de tudo, o ser humano era a Terra = Deus, e macaco = anjos, já o Céu era demônio e o sol + lua + estrelas = Diabo. Eles invertiam e pensavam o Diabo = "Deus" e Deus = "Diabo", anjos = "demônios" e demônios = "anjos"; logo o sol era "Deus" = Lua = estrelas; Terra = "Diabo" e macacos = "demônios". "Anjos" eram os sonhos. O conceito de Deus, anjos, Diabo e demônios foi ensinado por Jesus Cristo quando galgou os anjos pela mitologia, mas foi destruído por César: Um Jesus diabo de lúcifer! Porém hoje em dia eles chamam tudo ao contrário, inverteram a história até criarem a "filosofia", cameçada por Sócrates e difundindo hoje que "Deus" é o Senhor e os seus "anjos" são santos, daí o conceito atual de Espírito (Diabo) ser mais santo do que os demais!

Logo ensino a minha iniciação modernista: Os átomos eram Deus, ele soprou o cosmo do nosso universo, nasceu a Terra onde somos anjos, vieram os antigos, o mundo foi trabalhado, surgiram as profissões, as religiões, as filosofias, as ciências e a sabedoria, foi disto que nasceu o ser humano moderno, que é a 1ª iniciação! É o conceito 1 de iniciado moderno!

Se o ser humano é pecador, ele deve ser destruído e morto; ao renascer, ele é bom e fica melhor a cada morte até ser o direito humano! Por isso ele deve ser esvaziado do bem e galgar a ciência. Aí vem outra iniciação: Nascimento, bebê, criança, adolescente, trabalho, profissão, loucura, terapia, processo de recuperação, fé e corpo volta à sanidade! É a inicação 2.

Daí então só a ciência espiritual responde o que é o estado de sanidade: Ele é produzido pelo prazer da alma em galgar o gozo do espírito sobre a matéria até produzir a consciência do louco: A sanidade! Esta é reproduzida em inciação: Mente, corpo, alma, Espírito, Deus, função na Terra, iniciação, filosofia, religião, fé e bem-estar do corpo são! É a inciação 3!

De agora em diante eu vou dizer a verdade: Eu sou deus e o Hugo Proença Simões é são! Ele é o mestre Cristo: Merlin Cristo Hugo Proença Simões! E este é o seu título de sanidade! Que galgue a loucura espiritual do Cristo Buda Masculino!

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 29/09/2017
Código do texto: T6128731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.