CERTEZA ABSOLUTA? OU A ESPERANÇA?

AMIGOS E AMIGAS.

É COM O SENTIMENTO LEGÍTIMO DE GRANDE ADMIRAÇÃO, RESPEITO E CONSIDERAÇÃO QUE TENHO POR TODOS , MAS TAMBÉM, COM A ALEGRIA NO CORAÇÃO E COM O CORAÇÃO NA ALEGRIA QUE LHES DIRIJO MINHAS PALAVRAS, PARA FALAR BREVEMENTE SOBRE ESTE TEMA.

TODOS OS PLANOS QUE NÓS FAZEMOS PARA O FUTURO EM NOSSAS VIDAS, SÃO SEMPRE EMBASADOS NA ESPERANÇA E NÃO NA CERTEZA ABSOLUTA. PORQUE ESTA ÚLTIMA, SÓ DEUS PODE TER. UMA VEZ QUE CABE SOMENTE A ELE SABER COM PRECISÃO, ATÉ QUANDO CADA UM DE NÓS VAI VIVER. POR EXEMPLO: QUANDO ALGUÉM DIZ QUE NA PRÓXIMA SEMANA VAI VIAJAR, ELA ESTÁ DIZENDO QUE TEM A ESPERANÇA DE QUE VAI FAZER ESTA VIAGEM E NÃO A CERTEZA ABSOLUTA DE QUE IRÁ FAZÊ-LA. OUTRA QUESTÃO MUITO IMPORTANTE EM RELAÇÃO AO ANO NOVO QUE SE INICIA, É QUE SOMENTE TRANSFORMANDO NOSSAS ESPERANÇAS EM CERTEZAS É QUE CONSEGUIREMOS VIVENCIÁ-LO . PORQUE QUERER SÓ É PODER QUANDO SE FAZ POR MERECER. SE NÓS CONTINUAMOS FAZENDO, AS MESMAS COISAS QUE SEMPRE FIZEMOS, O ANO NOVO PERMANECERÁ TÃO VELHO, QUANTO O ANO PASSADO, OU OS ANOS QUE JÁ SE FORAM. PRECISAMOS ATUALIZAR NOSSOS ATOS, CONQUISTAR NOVOS OBJETIVOS, REALIZAR NOVOS PLANOS, TENDO COMO SUPORTE PARA ISSO, A MUDANÇA DE NOSSAS IDEIAS, PORQUE “ RUIM NÃO É MUDAR DE IDEIA, RUIM É NÃO TER IDEIA PRA MUDAR.” QUE TEUS OLHOS VEJAM O QUE ALGUÉM FAZ, QUE TU REVELARÁS QUEM É, E EM QUEM SE TORNARÁ ESTA PESSOA.

É COM ESTE ESPÍRITO DE REFLEXÃO QUE DESEJO DE CORAÇÃO, FELIZES ANOS NOVOS PARA TODOS. E QUE A VERDADEIRA E PODEROSA ALIANÇA DIVINA, ESTEJA FIRMEMENTE FIRMADA, ENTRE NÓS E A PLENA FELICIDADE.

Romilson Elias Ribeiro
Enviado por Romilson Elias Ribeiro em 10/01/2018
Código do texto: T6222549
Classificação de conteúdo: seguro