Sou muito crítico às vezes.

Talvez pela educação de casa , pela carreira ou pelo meu próprio caráter, eu seja muito crítico, sobretudo comigo mesmo.

Há uma coisa que sempre me incomoda e que vira e mexe aparece, e até aqui no "Recanto" já li comentários assim:

- O Chile ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro, mas...e no futebol que nunca ganharam uma Copa ?

"Stop again, please !"- Estamos elogiando quem merece um elogio , e estamos falando de cinema e não de futebol, não cabem comparações, por favor, sejamos humildes uma vez na vida !

Outro dia li na "Veja", que a Giselle Bundchen consolava seu pequeno filho, porque o pai não ganhara a Liga do Futebol Americano, dizendo-lhe : " Não chore , eles só ganharam uma vez e seu pai já ganhou cinco vezes..." ! - Não importa, é o momento dos caras, eles foram campeões hoje, e isso é o que importa neste momento, e devemos valorizar e não diminuir a vitória.

Me lembro que quando criança ,lá pelos meus nove anos, eu só pensava em ser um futebolista e vivia jogando bola, fazia as lições correndo e " pernas pro campinho"...e às vezes a lição saia "daquele jeito", mas um dia de chuva " sem campinho", caprichei na lição, e a professora ao corrigir me olhou fixo e disse; " Tá vendo seu moleque, quando você quer faz bem feito e caprichado !"- Pensei então : " Caramba, caprichei e levei bronca, quer saber...vou jogar bola !"

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 07/03/2018
Código do texto: T6272857
Classificação de conteúdo: seguro