Nada de propagandas !

Não uso nada que tenha propaganda, não ganho "royalties" para isso, e se ganhasse cobraria bem caro.

Tenho uma camisa do São Paulo ( sem propaganda), do tipo "retrô" , e outra da Seleção Espanhola, se bem que não gosto de passear com roupas de time, meus amores são guardados no coração...rsrsss.

Como trabalhei muito, a vida toda, com fornecedores de todas as áreas que se podem imaginar, ganhei muitas camisetas e bonés ao longo da vida, mas só usei as que davam para usar, sem logotipos.

Camisetas de mangas curtas eu uso bastante, com poucas filigranas de preferência, poucas informações, bonés idem, bem simples. Bermudas e sandálias , para arejar os dedos. Nada de Havaianas , isso é para dentro de casa, lavar cachorro e coisas assim, demorei muito para me adaptar aos chinelos de dedo.

Sem camisa só na praia, porque lá ninguém liga e é normal. Acho horrível gente que vai à padaria sem camisa, dirige ou atende o portão de qualquer jeito, falta de respeito. Uma vez no Guarujá entrou um casal em roupas de banho no Supermercado, ficou todo mundo olhando, acho que queriam se mostrar , e conseguiram ?! Está certo que é litoral, mas custava jogar alguma coisa no corpo ? Sem pudor, é questão de bom senso !

Também acho ridículo aqueles velhotes de bermuda , meia social preta e sapatos- Aonde você vai, compadre ? Rsrsss...Até o cachorrinho põe a pata nos olhos para não ver.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 26/04/2018
Código do texto: T6319371
Classificação de conteúdo: seguro