Mais ideias voadoras... Pensamentos!

"O Silêncio às vezes parece ser a melhor resposta, mas o Tempo é o mais sábio de todas as respostas." Andréa Ermelin

30 de Abril de 2018. Segunda-feira. Às 23:36h.

"A Voz. O Som do íntimo. O Ruído Urbano do anoitecer. O Brilho e a voz das estrelas lá no alto, no céu. O amanhecer com a natureza. Isto é: Descobrir que nunca estamos sós! Isto é: Viver!" Andréa Ermelin. 30 de abril de 2018.

"Tenho a voz. Tenho a viola. Falta o quê para começar a fazer o povo cantar?" Andréa Ermelin. 30 de abril de 2018.

"Estudo a magia do amor em frente e verso, busco rima mesmo sem compasso, danço e canto no meu espaço, sorrio e choro, amo e apavoro, encanto e devoro, perco e ganho, estranho afeto demasiadamente amoroso e nada humano. Verdade? Ou sou humana, demasiadamente Humana?" Andréa Ermelin. 30 de abril de 2018.

"Amor, meu grande amor, sempre te vejo ao meu redor, sempre sinto o seu respirar, sempre percebo o seu caminhar. Amor, meu grande amor... Por favor, não quebre o meu espelho da alma, pois ficaremos sem grande amor e sem luz." Andréa Ermelin. 30 de abril de 2018.

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 30/04/2018
Código do texto: T6323655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.