Acho graça quando dizem...

Acho engraçado quando leio " meu outro eu...", e geralmente são jovens, gente que vem se iniciando no mundo das letras, iguais ao que já fomos um dia, lá atrás, antes de viver e aprender sobre o sofrer.

Sei o que querem dizer, mas não deixo de achar graça, é impossível ...mas , vá lá, que seja !

Somos um só, o que temos é um complexidade absurda , que não sei de onde a tiramos ?! Há dias que nem nos aceitamos, brigamos por dentro, e isso se chama " cobrança", pois sabemos de nossos abusos e impulsividades, não gostamos de nós quando passamos do limite, afinal " não foi isso que eu ensaiei ", mas com o tempo as cobranças diminuem , vamos lidando melhor com as aceitações, nos afagamos com mais frequência e nos damos conta que somos iguais a todo o mundo, às vezes só mais sensíveis em certos dias.

Lendo a Bíblia, embora não seja religioso e nem tenha religião, embora já tenham tentado me "catequizar" inúmeras vezes, rsrsss...soube que para Deus a vida é extremamente simples, a ponto de qualquer ser humano a possa entender sem dificuldades, então me pergunto novamente : " De onde tiramos essa complexidade toda ?", e a resposta que encontro é que não a entendemos como se deve.

Venho buscando os caminhos mais curtos , e a simplicidade pode estar no mais longo, venho procurando as trilhas mas secas e firmes, e posso estar caminhando por estradas pedregosas, mas cabe só a mim simplificar a minha vida, pois é o meu legado e a minha cura.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 06/05/2018
Código do texto: T6328517
Classificação de conteúdo: seguro