Copa do Mundo - Vamos torcer !

        Hoje estive  nas Lojas Americanas do meu bairro,  e enquanto a minha mulher comprava as toalhas para seu bordado, fui xeretar as quinquilharias para torcedores . Tudo verde e amarelo : reco-reco, camisetas com mensagens, balões para pendurar , bandeirolas, apitos ,copos com motivos, vuvuzelas, chapéus e um mundão de tranqueiras divertidas...Só "coisicas" baratas, que alegram o ambiente e criam um clima gostoso na casa da gente.
         A festa de "um só", pois  em casa ninguém liga,  mas não me faço de rogado, vou à luta sozinho mesmo,  compro umas Brahmas , alguns  salgadinhos, e duas horas antes do jogo já vou assistindo a cobertura nas ruas, os tantos comentários que acendem a partida , é gostoso demais - Adoro isso !
         Primeiro vou  dar uma vasculhada no quartinho, é capaz de ter algo da Copa passada,  quando comprei também algumas coisas para torcer pela Espanha ( meu país),  e os amigos me perguntam ; " E se der final Espanha x Brasil"  ? -  Juro, fico com o Brasil com o coração apertado, mas fico,  pois este é o meu país de adoção, isso pesa muito.
          Estava assim, divagando ,quando a minha mulher e se aproximou e perguntou : " Você não vai querer comprar essas buzinas, não é ? - Me poupa ! " .
           Não penso em buzina, mas pelo  menos uma vuvuzela vou querer ! balões , reco-reco e umas graças, sem dúvida , afinal é só de quatro em quatro anos, e tal..." Adoro isso !". Já tenho uma camiseta amarela e uma bermuda verde,  não preciso comprar, e com uns trocados vou me divertir pra valer - Delícia !
          Não vejo a hora !

          Obs: Por favor, deixemos o resto de lado por alguns dias, nada de política , o povo brasileiro tem um espírito  alegre por excelência.
         

         
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 22/05/2018
Reeditado em 22/05/2018
Código do texto: T6343859
Classificação de conteúdo: seguro