O carregador de piano.

           - Ponha ali...não, não...ali , perto da lareira para aquecer a pianista, ou quem sabe perto da janela por causa da iluminação (?).  Pensando bem, no meio da sala para todos ouvirem os concertos de Chopin ...isso !
             Pois bem, muitos são os carregadores de piano na vida, a grande maioria anônima, que nem público é, apenas carrega o piano em silêncio, sem nem um " por favor", mero objeto que se move pela sala de estar a um comando qualquer, com as costas arqueadas.
             Mal o piano se assenta , ele é ignorado por completo, às vezes um "obrigado" jogado, sequer um  olhar de afeto , quase um " pode ir" mal disfarçado, para que a pianista possa logo sentar-se frente as teclas degustando o seu brinquedo, à seguir deixa de existir.
              Quando alguém diz, sou mais do que isso, embora não toque uma música sequer, e não me importe em carregar duzentos pianos, mesmo os de cauda, não importa, é o meu trabalho, mas sou parte dessa orquestra também, ao meu modo, o meu som é o meu suor quando pinga no chão- É preciso ouví-lo !
           
            
            

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 06/06/2018
Código do texto: T6356907
Classificação de conteúdo: seguro