Somos únicos, você duvida ?

         Então para Deus somos especiais,  assim como todos os seres viventes.
         Ninguém que já tenha andado sobre a Terra, ou ainda venha a andar, terá um DNA ( Ácido Desoxirribonucléico), igual ao meu . Não terá a mesma sequência linear de aminoácidos.
         Hoje se sabe com exatidão quem é filho , mãe ou pai , a ciência eliminou a dúvida.
         Acabou-se aquela conversa de ; " Cara de um ,focinho do outro ",  " Só não vê quem não quer...", " É cuspido e escarrado a cara do fulano...",
         Vejo com tristeza os tantos filhos ou mães que precisam recorrer ao DNA, para que o sujeito possa se calar, ainda que pela força da lei. Como diz o Ratinho (TV) : " Na hora de virar os olhinhos, é um ...meu amorzinho ,querido !",  depois que " embuchou" , pula fora e vai cantar em outro terreiro.  Assim mesmo, com estas rudes palavras, pois a vida não escolhe palavreados bonitos.
          Os tantos artistas que já tiveram romances perdidos, ou as "Marias Chuteiras", que andaram pulando de cama em cama, por um minuto de fama e aventura, poderão sugerir um " Achou o que procurou", mas não é assim que se deve ver, existe uma " criança" , um inocente nessa história.
          Antigamente muitas moças solteiras se encantavam com o primeiro namorado,  e depois dele "aprontar", se mandava mundo à fora, e nem sempre o sogro o alcançava à tempo.  Pobres garotas iludidas...Essas sim foram enganadas, e que não me digam o contrário, pois então nada sabem do amor.
           O nosso código único não nos deixa mentir, e não difunde a mentira.
           Durante séculos a Humanidade se baseou na confiança ou na falta dela, hoje estes valores se mantém em primeiro plano, mas quando o teimoso nega, não há outro recurso senão intimá-lo para o exame.
           Dizem que a mãe sempre sabe , e quando aponta o dedo e diz; " É filho desse safado", e não estiver de má fé com o fulano , então ela está fazendo uma acusação verdadeira.
            Gostaria que fosse diferente, mas já que não é, que a ciência decida.
          
        

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 28/06/2018
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T6376468
Classificação de conteúdo: seguro