Interações- Cuidado !

                Tenho lido algumas" interações" por aqui, e sempre olho de revés, pois se não estiverem em harmonia, ficam péssimas.
                Quem for pela simpatia , pelo coleguismo, porque acha que ficará bonito , sem muita análise, poderá errar feio.
                Acabei de ler uma interação onde a "titular" ( quem publica),  foi muito bem, porém o "amigo" cometeu erros até de ortografia, além de ter uma escrita sem muita poesia. O que acontece  é que empobreceu a publicação como um todo.  Quando li a primeira parte, me deu vontade de comentar, porém não consegui  !
               Se não formos criteriosos nas escolhas não teremos e nem daremos qualidade. Se é para fazer mais ou menos é melhor não fazer.
               Pouco ou muito é preciso dar sempre o melhor que se pode, caso contrário não vale a pena escrever. O primeiro  gostar é o nosso, para tudo; " Isto está do jeito que gosto, por isso estou compartilhando " . Ás vezes nem está essa beleza toda, mas é de coração, e se percebe a energia que a poesia apresenta.
                Não faço interações, apesar de ter muitos colegas ótimos, dez vezes melhores do que eu, mas nenhum me completaria, pelo mesmo motivo que nunca compus uma canção com parceiro. A complexidade de um ser humano é enorme, assim quanto a sua extrema simplicidade, então, como poderemos compreender plenamente a obra de alguém ? Há muito de subjetividade nesse processo, às vezes apenas nos aproximamos.
                Peço que compreendam meu ponto de vista e não me julguem por pensar assim, não sou o dono do mundo, apenas das minhas vontades.



 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 22/08/2018
Código do texto: T6426312
Classificação de conteúdo: seguro