O AMOR INCONDICIONAL

Meus Irmãos-Amigos

SAUDAÇÕES

NAMASTE.

Ao fazer a minha MEDITAÇÃO diária, no dia 27-08-18, que acabou sendo entre a 01h45min e às 05h05min, "voltei", com o seguinte pensamento:

"O AMOR INCONDICIONAL É A TRANSMUTAÇÃO DO DESAMOR OBSERVADO PELA ´LUZ MAIOR" EMANADA PELO SAHASHARA DO DESPERTO".

Que a "LUZ MAIOR' seja recebida, SEMPRE MAIS E MAIS, POR NÓS, em limpeza de nossos pensamentos e sentimentos, e que, permita-nos, “day by day”, uma MAIOR CONEXÃO COM O G.A.D.U.

E que neste novo “ESTADO DO SER”, estejamos mais preparados para Co-criarmos com "ELE", EM GRATIDÃO, distribuindo, DA MESMA, aos irmãos próximos, a começar pelos "irmãos próximos” mais próximos: nossos próprios familiares.

Em colaboração, ao aumento da necessária quantidade “DA LUZ MAIOR” em "GAIA", a este Universo de Nebadon, tanto quanto para os muitos universos, inseridos no Multiuniverso, abrindo o “Portal Necessário”, para nossa real reentrada na “Nova Era da LUZ”, a “Era de Aquários”, d a mesma forma, em benefício dos seres viventes, sutilmente, nos Mundos Paralelos e Interdimensionais.

Eliminando doenças, fome, miséria, exploração de um pelo outro, baixa vibração mental e emocional, Transmutando-as para as chamadas Virtudes Divinas, gerando um mundo EM PAZ, EQUILÍBRIO, HARMONIA, COMPAIXÁO, MISERICÓRDIA, FE E AMOR. Fazendo com que não haja mais contradição, entre o pensar, sentir e o falar, possibilitando uma vida em Abundância Espiritual e Riqueza Material, consequente.

Eis que, convém lembrarmos, isto é a SEMEADURA DA MELHOR SEMENTE, para o vir-a-ser.

SHALOM