" Mea culpa"

          Nunca esperem que diga ; " Não estou nem aí se não gostam de mim".  Estou sim, isso me incomoda, e quem dizer o contrário provavelmente está mentindo ou com raiva.
          Já ouvi algumas pessoas dizerem; " Nem Jesus agradou a todo mundo ! - Que coisa feia, heim ? Não podemos jamais nos comparar a Jesus.
           Se algumas pessoas não gostam de mim é porque tenho muito a aprender, porque não tenho a chave que abre todas as portas,  não tenho afinidade com todos, sou franco até na hora errada, enfim...uma dúzia de motivos que nem valem a pena ficar enumerando, pois tenho tantos defeitos que  até escolho os meus favoritos...
            Uma coisa é certa, não sou do tipo que pensa uma coisa e diz outra. Também tenho dificuldades para ouvir críticas, mas as aceito , sei que também cometo erros .
            Não podemos parar e ficar remoendo o que nos fizeram de errado e nem ficar no 'mea culpa", a vida segue e todos erram na destemperança, amanhã é outro dia e pronto !

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 30/09/2018
Código do texto: T6463541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.