Um perfil assim, assim...!

         Vou comentar uma coisa com os meus amigos ; " Não acredito na metade dos perfis que leio por aqui", juro !
         No mundo virtual as pessoas podem ser o que quiserem, até super-heróis da Marvel, por que não ?
         Já não gosto quando vem um currículo no perfil, aqui não é agência de empregos.  Esta é a segunda vez que comento isso ! Perfil é outra coisa, estamos falando de literatura, poesia, família e gostos pessoais, para que os leitores nos conheçam melhor.
          Não me interessa se a pessoa ganhou dez prêmios ou foi condecorada pela rainha da Inglaterra, isso nada significa por aqui, é coisa dela.
          Dizer que é professora e leciona , tudo bem, mas aí é que mora o perigo; o que percebo é que muitas dessas professoras não sabem escrever , e os textos não correspondem à profissão.
           Prefiro que não digam coisa alguma,  mentir é feio !  Tem gente que mente a cidade em que mora , a idade, o estado civil, e com o passar do tempo em que vamos lendo os textos, se contradizem.
           O "Recanto" é e precisa ser um espaço honesto, onde as pessoas que gostam de escrever, independente de quem sejam, se realizem e compartilhem suas ideias e experiências literárias, há muito para dizer, e nos surpreendemos com publicações ótimas a cada dia.
        
      

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 03/10/2018
Código do texto: T6466345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.