A BELEZA

A beleza física é algo que as pessoas se importam muito hoje em dia, infelizmente. Mas, não, elas não deveriam se importar tanto com isso, esquecem que beleza é muito passageira.

Já percebeu que a beleza física virou prioridade hoje? Na maioria das vezes, se você conhece alguém, e ela te faz se aprofundar nela e imaginar coisas que você tanto deseja ter com ela porque ela te proporcionou isso, e no final ela te descarta porque a "beleza" que ela tanto deseja não existe em você. Dói né? Eu me pergunto sempre, o que é, na realidade, beleza?

Nunca entendi o que realmente é a beleza. Uns falam que é um corpo sarado, eu só consigo imaginar que essa pessoa encontra a essência de alguém nesse corpo sarado.

A beleza se tornou a doença da nação, e não, você não precisa ser loiro do olho azul pra se sentir lindo.

O teu jeito de sentir bem como é vai muito além de qualquer beleza. Acredite, que uma hora ou outra a beleza irá se torna ausente, o teu jeito de ser será algo que você terá que oferecer. Não foi á toa que Fiona se apaixonou pelo Shrek, nem importava pra ela se ele era um ogro verde e desajeitado, ela só queria sentir os sentimentos que ele tinha pra oferecê-los. Você nem deve se sentir inferior porque te falta uma perna, um braço, ou sei lá, um dedo... Acredite que sua beleza tá naquele abraço, nem que seja no teu modo desajeitado ou naquele seu jeito engraçado. É sério, não procure a pessoa da beleza perfeita, ela não existe fisicamente. Você me entende? Ele (a) te fez sorrir hoje? Isso é beleza. Ele (a) te abraçou hoje? Isso é beleza. Ele (a) disse que sua presença faz bem? Isso é beleza. Ele (a) te mandou mensagem de bom dia hoje? Isso é beleza.

Beleza é tipo vento em um dia de sol quente. Beleza é sentimento, não se ver, nem se pode tocar, apenas se sente.

Everton Cavalcante
Enviado por Everton Cavalcante em 17/10/2018
Código do texto: T6478370
Classificação de conteúdo: seguro