O comentário do comentário ?!

Sim, isso mesmo que vocês estão lendo ; O comentário do comentário, a coisa mais irritante que acontece por aqui.

A gente escreve textos , poesias e outras coisas mais, fazendo do nosso espaço um grande mosaico, e ao publicarmos já estamos expostos a receber críticas ou elogios, o que é natural, pois quem não quiser comentários que não publique.

Levamos tomates e ovos na cara de vez em quando, e claro que não são agradáveis fora do prato da janta, mas escolhemos um Site literário e democrático onde pessoas de todos os cantos entram e leem. Um espaço heterogêneo, onde eu mesmo preciso sempre me policiar e conviver com isso, é o lado cruel e injusto, como no resto do mundo, de tudo o que está do lado de fora.

O que me incomoda na verdade nem são as críticas, mas os que teimam em comentar o comentário dos outros, pois criam afluentes do texto principal, o que acho uma falta de respeito enorme com o autor.

O que está em análise não são os comentários , mas os textos e todas as publicações, são estas que estão expostas a todo tipo de leitor, os tolos e os que tem discernimento, mesmo que discordem.

Já me aconteceu da pessoa entrar para comentar um texto meu, e não comentar coisa alguma, entrar apenas para comentar o que eu havia escrito a ela, ignorando completamente a minha publicação. Achou que esse era o canal de comunicação e não se fez de rogada, agradeceu e comentou o próprio texto, no meu espaço, na maior cara de pau.

Detesto também os metidos a advogados de alguém, o papo é entre mim e o escritor, quem escreveu , e eu estou me comunicando com ele, bem ou mal, isso depende do texto, mas aparece sempre um "sapo" para defender o fulano, geralmente alguém que nunca vi mais gordo e nem mais magro, que além de intrometido, vem chutando o balde para puxar o saco do "amigo" dele . Aqui entre nós, um cretino em compotas ( como diria o amigo Darta).

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 01/11/2018
Código do texto: T6491608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.