caraminguás

2018

O ano que retroagiu 50 anos!

Quem não deu pelo menos uma surtada bruta em 2018 não viveu esse ano direito.

____________

ENQUANTO ISSO:

O Onix? O Onix é meu brother! Ele admitiu e pediu desculpas.

O importante é que Onix (marca de chuveiro) não é do "Petê".

_____________

UMA SINGELA PERGUNTINHA:

#AumentoNão?

aumento de 16% aos parças e nunca é demais lembrar que a mesma senhorinha (cara de vampiro) vetou aumento de 10% de aumento aos professores de São Paulo, e olha que estão a 4 anos sem aumento, mas vocês já olharam como votaram os malditos "comunistas" do PT e do PC doB, e como votaram os nobres senadores e aliados do bolsinho?

Boa noite pra você que mora num país em que professores são massacrados quando buscam direitos;

Boa noite pra você que mora num país em que (com supremo e com tudo) aumentam o próprio salário, eles merecem, eles estudaram pra isso.

Boa noite pra você que vive num país em que o Conselho de Educação se articula para liberar EAD no Ensino Médio, estudar pra que? Trabalhadores terão que escolher entre ter emprego ou direitos, vocês entenderam?

Boa noite pra você que mora num país em que quando o agente que pratica crimes pede desculpas não há crime (desde que ele não seja do "Petê");

Boa noite pra você que vai ficar "Sem Ministério do Trabalho" e mora na fantástica fábrica de fake news e vai ser criado então o país das maravilhas.

________________

POR FIM...

Cabe lembrar aos incautos que HARVARD veta aprovação de alunos que fizeram postagens obscenas e racistas no facebook.

_________________

LAMBUJA NA INTERPRETAÇÃO:

Que parte do "Vou governar para os empresários", vc não entendeu?

- Para os pobres aumento de 8,5% no gás de cozinha, para os ricos 16% de aumento no salário, já está melhorando...

Agora as suas festas de final de ano (é quase natal, putz!) ficarão muito mais originais com luminosos e pontilhados de azul. VERMELHO NÃO!!!

Nosso papai noel jamais será vermelho.

Com 55% dos votos válidos eu destruí o ministério do trabalho, e ai? Vão encarar? Eu mando cortar o pescoço.

Mas para os miseráveis deste país pão é trigo e trigo é dólar: UMA HORA DESSAS A FICHA CAI...

||E o povo? Ah, ao povo: "Se não têm pão, comam brioches".

Taôquei?

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 08/11/2018
Reeditado em 08/11/2018
Código do texto: T6497719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.