O macaco bugio .

Na semana passada um bugio escalou a varanda de um apartamento, em um condomínio próximo a mata atlântica, e vendo a porta aberta, entrou - Possivelmente em busca de comida ?!

Agrediu uma criancinha de dois anos, que começou a chorar na hora, fazendo com que a sua mãe fosse em seu socorro. A mãe e o macaco se atracaram, entraram em luta corporal - Afinal mãe é mãe, e supera qualquer super herói da Marvel .

O macaco não esperava ter que enfrentar alguém tão valente assim, e se mandou escalando os fios e os postes, deixando as duas bem machucadas .

Uma notícia como outra qualquer que a TV costuma nos mostrar, mas duas coisas me chamaram a atenção ; Quando a repórter chegou para a cobertura, entrevistou alguns moradores do local, e um senhor disse ; " Eu pago impostos e vem um macaco invadir as moradias...", pensei na hora ; " O que tem a ver pagar impostos com a entrada do bugio ? ", e a segunda é a construção cada vez mais desenfreada das incorporadoras sobre áreas de mata , invadindo a natureza, fazendo com que muitas pessoas deem comida aos animais silvestres , que criam novos hábitos.

Não posso culpar o pobre do macaco, ele é silvestre, invadiram o seu espaço, então que me perdoem os humanos mas vou "macaquear " neste texto.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 21/11/2018
Reeditado em 21/11/2018
Código do texto: T6507996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.