Certa vez em " Barajas" .

Enquanto a minha esposa reclamava no balcão da Ibéria, sobre a imposição do Overbooking , o que retardaria o regresso, eu já cansado da longa viagem à Madrid me distrai olhando os transeuntes e a movimentação no saguão de embarque.

De nada adiantara lhe dizer que esse 'Overbooking" nos renderiam R$ 4.000,00 , o que é ótimo para um final de férias. Ela só respondia : " Isso não me interessa , você não entende ?"- E eu lhe respondia : " Não, não entendo...", e a deixei meio chorosa entre outros que também reclamavam.

Tem coisa que nem adianta se desgastar, e essa é uma delas, pura perda de tempo ! Nos colocam num fretado, nos mandam para um hotel próximo , nos pagam no "cash" e só, é assim que acontece.

Como dizia...me distrai olhando as pessoas, e de repente vi um árabe de turbante e tudo, ao celular, a passos rápidos, falando naquela língua cheias de "h", quando sem ele notar tropeçou em uma mala que alguém deixara bem no meio do caminho. O homem voou e o celular muito mais, deslizando pelo chão espelhado.

Se levantou à seguir, sacudindo as roupas e ajeitando o turbante , foi buscar o celular que foi parar na China, e seguiu sem tirar a intrusa maleta do lugar, como se fosse uma pedra do caminho, sequer a tocou.

Enquanto o burburinho do atraso seguia atrás de mim, fiquei pensando naquilo por um bom tempo, e disse para os meus botões; " Tenho muito que aprender ".

Quando fui contar para a minha mulher, já imaginando que não haveria receptividade, só me disse; " Isso não me interessa, só quero voltar para casa e ver meus filhos ...!".

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 19/12/2018
Reeditado em 19/12/2018
Código do texto: T6530624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.