Não encurto espaços.

Quando sou convidado por amigos, fico feliz e me sinto lisonjeado, entendo que as pessoas recebem quem lhes agrada, mas mesmo assim sempre pergunto ; " Quem mais estará presente ?" - Se for gente conhecida, tudo bem, ficarei ainda mais feliz, mas se não conhecer os outros convidados , ficarei com um pé atrás, podendo até recusar o convite.

As escolhas dos meus amigos não são minhas, e muitas vezes não me agradam, podendo não ficar nada à vontade, e dependendo o jeito da pessoa, darei uma desculpa e irei embora. Gente que é cheio das graças, que solta piadas inconvenientes perto das mulheres, contam "causos" maliciosos ou de moral duvidosa...estou fora !

Tem aqueles que são convidados e levam outro à tira colo, " de mochila", isso é horrível, não se deve fazer nunca.

Outro dia fomos convidados para um "churras" na casa de amigos do colégio, e quando chegamos lá, ele me disse; " Talvez apareça uns amigos do clube dos Vikings da estrada, "algo assim ", aqueles caras com roupas de couro, que formam confrarias de motos pelas estradas- Já não fiquei à vontade, e não consigo disfarçar.

Fiquei lhe perguntando como eram, e ele me disse que eram gente boa ," engraçado, todos são...", e aos poucos foi se abrindo, dizendo que bebiam bem, soltavam piadas pesadas..." mas eram gente boa...", amigos até debaixo d'água e tal- Nada me convencia, mas felizmente não apareceram.

Não gostei, porque ele deveria ter me dito ao telefone, teria rejeitado o convite na mesma hora, definitivamente não divido espaço com quem não quero !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 27/12/2018
Código do texto: T6536470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.