O TESTEMUNHO DA VERDADE ETERNA

Dar testemunho acerca do que é inacessível e invisível aos meus olhos, professando ensinamentos imbuídos de uma certeza e de uma esperança naquilo que não podemos provar cientificamente (ensinamentos sobre verdades eternas acessíveis ao coração) é, certamente, um exercício sublime de fé na divindade do nosso Deus Eterno. Pela certeza que promana dessa fé redentora, concebemos que reina um Ser soberano que pode milagrosamente semear paz em todos os corações que se mantêm abertos ao recebimento de sua graça preciosa. Infelizmente, tal concepção é inconcebível para aquelas mentes cauterizadas pela arrogância, aquelas mentes cuja avidez por provas racionalmente incontestáveis, preferem viver na vanglória de seu estrito saber. Em contrapartida, se torna acessível para aqueles que fundam suas existências em realidades espirituais que transcendem a banalidade da vida ordinária, realidades essas permeadas de milagres, inspirações inefáveis, livramentos e entendimentos elevados acerca da verdade eterna.

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 10/01/2019
Reeditado em 26/04/2019
Código do texto: T6547438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.