Mostra a Tua Cara Brasil



Corações feitos de barro, deixaram o barro matar outros seres humanos, por amor ao dinheiro,
Daqui há alguns dias haverá pão e circo para todos, 
O carnaval está às portas, mostrando quem mais rebola, 
em meio ao caos de lama.
Vidas foram ceifadas, fauna e flora, desajustadas,  o relógio doido do tempo e do dinheiro, agiu, a natureza gritou:
"Não suporto mais, verão do que sou capaz".
O coração tem dois lados, para os desalmados, um lado é tempo, o outro, dinheiro, o que passa disso, é lixo, pode ser outro ser humano, para eles são pedaços, não são inteiros, e, por não serem inteiros, a vida de cada um não teve valor, esperaram um colapso programado, porque o dinheiro estava sendo derramado.
Carnaval, folia, bebedeira, "alegria",  eu só queria que um mar de brasileiros se juntassem e fizessem um desfile no Rio de Janeiro, todos vestidos com roupas sujas de lama, o estandarte, poderia ser essa imagem que eu pus, já falaria o suficiente do engasgo que cada brasileiro está sentindo diante dessa crueldade programada, dessa injustiça, dessa calamidade, é  INADMISSÍVEL, que tenha acontecido outro desastre depois do exemplo de Mariana, não dá para acreditar, que esses colarinhos brancos esperaram tanto tempo sabendo que, como o vento, vidas seriam arrastadas para qualquer lugar, em qualquer tempo, foram varridos como uma vassoura varre a sujeira,  em gritos, sem socorro,  deixando para trás família, casa, vida, e os colarinhos brancos, querendo se justificar, quem é o culpado? Onde estará? Os culpados sabem, que foram eles, todos os envolvidos, não é possível que entre eles não tenha UM só, ao menos, que deite com sua consciência tranquila,  não é possível, que vendo as imagens,  o barulho, como se fosse de chuva, a cara de desespero de cada um, não tenha ficado gravado na mente, e é capaz de, impunemente, eles saírem de cabeça erguida, nariz arrebitado, peito inflado, escondendo uma certa agonia.
Vão fazer o carnaval em Brumadinho, gente, vão sambar em cima de corpos humanos, se enfeitarem no lamaçal que vocês fizeram, criaram e esperaram, até a morte de inocentes serem concretizadas.
DEUS, estou tão abalada que nem sei direito o que escrevo, está doído viver nessa terra, ver a ganância matando tanta gente, vendo tanta gente saindo impune do que deve, minha prece hoje, é que Tua Justiça, meu DEUS, seja feita, de maneira perfeita, onde quem deve, pague, e que sirva de exemplo para muitos, que, por causa do dinheiro que tem, se acham inalcansável, mas, de Tuas Mãos Pai, ninguém pode fugir,  ninguém pode correr, ninguém pode seguir adiante, sem o Teu consentir.
Que o Teu Espírito Santo dê o conforto, a Paz , a todos que ficaram Pai, em nome de JESUS CRISTO,
Amém




 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 28/01/2019
Reeditado em 29/01/2019
Código do texto: T6561683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.