A escrivaninha .

       Gosto de ter uma escrivaninha, sempre gostei, desde os meus tempos de estudante, embora nem sempre tenha tido, demorou um pouco até que os meus pais pudessem me dar uma.
       Ter uma relativa organização é meio caminho andado,  essa coisa de perder as coisas no seu próprio espaço é um tanto caótico, e definitivamente não sou assim.
       Para mim não existe "bagunça organizada", bagunça nunca é sinônimo de organização, embora algumas pessoas adorem viver desta forma, e que ninguém se atreva a arrumar !
        O melhor da escrivaninha é o tampo, aonde se pode escrever, por si ajuda a pensar. Hoje tenho o micro da AOC que dá pro gasto, e um notebook que pouco uso, pois tem poucos recursos, é fraquinho.
         Uma luminária branca para direcionar a luz,  um porta lápis de cor ( porque acho bonito), e outro para a "canetada",  com vários marca-textos, uma calculadora  , um dicionário inglês e outro português, que são ótimos ajudantes.  O celular e uma pequena agenda completam o quadro todo, um mini mundo .
          O Recanto também me deu uma linda escrivaninha, que cuido com muito zelo, onde escrevo e guardo meus textos e arquivos de publicação,  e me empenho para não fazer dela um campo minado, mas que expressem o que sou com sinceridade , pois um dia a gente viaja e não volta mais, mas as palavras e até a nossa voz ficam registradas, para todos; os que me entendem e os que não se empenham tanto para isso, pois afinal todos tem sua porta de entrada, não precisam bater.
           Às vezes aparecem alguns visitantes que gostam de ofender ou provocar, então penso ; " Esta é a minha escrivaninha,  o meu espaço, e não preciso  guardar nela o que não me agrada, e muito menos dialogar com quem não me interessa ",  os que discordam com seriedade, tudo bem, que apareçam para um café virtual, afinal vivo aprendendo enquanto ouço.
           - Sejam bem vindos !

           
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 18/02/2019
Reeditado em 19/02/2019
Código do texto: T6578415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.