A CONQUISTA DA HUMILDADE

Quando sentirmos repugnância do exagero da vaidade humana, da ridícula ostentação de poder, da corrida desenfreada pela fama e pelo reconhecimento intelectual, então estaremos prontos para vivermos com HUMILDADE, valorizando as coisas simples e mais preciosas da VIDA, que muitas vezes passam despercebidas em nosso cotidiano.

Então a tolice de priorizarmos somente o que o mundo hodierno valoriza, como a conquista do PODER, ou a dos holofotes da FAMA, como se fosse a nossa missão no mundo, não mais nos seduzirá, pois há coisas muito mais IMPORTANTES para serem praticadas, conquistadas, como glorificar a DEUS, com a prática do amor cristão, do perdão e da solidariedade, sem exibicionismo, sem propaganda midiática para obter popularidade, pois o Deus que tudo vê, que nos conhece por dentro e por fora, que sonda os nossos corações, ele nos recompensará de acordo com o que praticamos e merecemos.

Viva com SIMPLICIDADE. Atente para a grandeza das coisas pequenas da vida, aparentemente sem valor nenhum, mas que traduzem a verdadeira GRANDEZA do ser.