AINDA NÃO É TEMPO...

Não é tempo de desistir, de jogar a toalha no ringue vazio apenas prevendo o tamanho da luta...

Não é tempo de fechar os olhos pras atrocidades e preconceitos que adormeciam mas acordaram perturbadores nesses dias de reflexão...

Não é tempo de pensar em morte diante da solidão, pois ela nos acompanhará pela eternidade sem agregar mais do que o fim de uma passagem...

Não é tempo de silenciar medos: devemos expor e enfrentar cada um deles até onde for preciso, mesmo que custem nossa própria existência...

Ainda não é tempo de abandonar o amor que nasceu com você, aquele que te fez arrepiar e parecer a pessoa mais idiota da face da Terra quando se manifestou...

Porque esse amor é o que vai fazer a diferença entre suas desistências e persistências... Nas suas vitórias e conquistas, suas batalhas e guerras...

Quando você chegar ao último suspiro de vida irá perceber que só há uma única derrota em toda a sua passagem por esse plano: e é exatamente aquela derrota que vai te tirar dele! Então viva com toda a intensidade e sem o pudor de precisar satisfazer a opinião alheia...

Quem sabe das suas possibilidades é Deus e você apenas o deve saber entender em toda a sua plenitude para alcançar a vitória eterna!

(Jonny Mack, 25.02.20)

Jonny Mack
Enviado por Jonny Mack em 25/02/2020
Código do texto: T6873889
Classificação de conteúdo: seguro